logo grande cliente
Vila Real | Peso da Régua Orçamentos: 912 242 514   Facelogo
                                                                                                                                                                                                     chamada para a rede móvel nacional

portao221.jpg

Há uma série diversificada de portões com ou sem automatização que podem ser seccionados, de correr ou de abrir. Disponíveis em várias cores e modelos são a melhor solução de segurança, resistentes e duráveis. Se quiser manter o seu portão, podemos colocar um sistema de automatismo para sua maior comodidade.

Grade

Porta Lado

 

Trabalho realizado.

 

Branco 2

Trabalho realizado em França

Branco 5

  Branco 7
 

Branco 3

  Branco 6

Versatilidade.

Portao cinza escuro

portao222

portao2223

portao22.jpg

portao2224

Portao cinza escuro Garagem

Porta Lado Cinza

portao2225.jpg

 

 

Caixilhos de alumínio - Portas - Portões
Janelas - Marquises - Gradeamentos

Varandas - Estores - Coberturas

 

Portao cinza escuro Garagem

portao222

portao221.jpg

Branco 7

Com trabalhos muito variados, a Janela de Cristal, mostra a sua versatilidade, adaptando-se ao projecto que tem em mãos para tirar o melhor partido do espaço, garantindo assim, um resultado final magnífico.

Grades

Grades Tijoleira

As grades de enrolar para lojas são perfeitas para garantir a segurança do seu estabelecimento comercial, seja no comércio tradicional, hipermercados, armazéns ou fábricas.

Confie em produtos de qualidade que asseguram total fiabilidade, mesmo em situações de utilização intensiva. Escolha entre os vários modelos degrade de enrolar para loja, desde grades opacas a grades transparentes.
Os nossos técnicos dão-lhe todas as explicações para poder escolher a grade de enrolar ideal para a sua loja.

Grades Chapeadas

Ideal para a segurança de estabelecimentos e residenciais sem visibilidade para o interior. As grades chapeadas são concebidas para proteção de lojas ou armazéns que necessitam de segurança máxima.

São constituídas por perfis articuláveis em chapa de 110mm x 0,8mm, que deslizam na vertical em calhas de forma U fixas lateralmente ao vão através de buchas e parafusos, auxiliados por molas de aço no topo.

Estas grades quando abertas, formam um rolo no topo protegido por uma caixa em chapa de aço quinada em forma de U ou em L. Em alguns casos especiais, são também utilizadas bandeiras. Toda a grade é em aço galvanizado e a pintura é termo lacado a poliéster a uma cor RAL à escolha do cliente.

Estas grades contêm uma régua, que é a peça encarregue de receber a parte de segurança da porta, perfilada em chapa de aço galvanizado de 2 mm é lhe colocada uma fechadura com canhão tipo cofre para acionar duas trancas laterais em barra de aço de 20x8 mm, efetuando assim o fecho da porta.

O movimento da porta é efetuado na vertical, dentro de duas calhas laterais perfiladas em chapa de aço galvanizado de 2 mm de espessura, e auxiliada por um “veio” na parte superior. O veio é responsável pelo equilíbrio da porta. É composto por um tubo de aço galvanizado e tambores com molas em fita de aço temperado. O seu diâmetro e a quantidade de tambores e molas a aplicar depende do peso da porta. É no veio também que se aplica o motor.

As portas de enrolar podem ser:

  • Manuais, ou seja acionadas manualmente sem qualquer auxílio Elétrico;
  • Automáticas, quando o motor tem acionamento direto;  

Grades Microperfuradas

Este tipo de grade é bastante rígido e resistente. É um tipo de grade que para além da sua segurança, produz também um enorme efeito visual, esta é aconselhada para todo o tipo de comércio. Através desta é possível observar todos os artigos expostos até mesmo os de tamanho mais reduzido, isto devido à sua transparência.

É fabricada em chapa de aço galvanizada microperfurada ou aço inox espelhado (AISI 304/316) com perfis de 100 x 0,8 mm e devido a este tipo de estrutura os níveis de segurança são bastantes elevados.

Estas grades contêm um perfil em chapa de aço galvanizado de 2 mm onde é lhe colocada uma fechadura com canhão tipo cofre para accionar duas trancas laterais em barra de aço de 20×8 mm, efetuando assim o fecho da mesma.

O movimento da grade é efetuado na vertical, dentro de duas calhas laterais perfiladas em chapa de aço galvanizado de 2 mm de espessura com borracha o que torna o deslizamento mais silencioso.

As grades de enrolar podem ser:

  • Manuais, ou seja acionadas manualmente
  •  Automáticas, ou seja, com motor acionado com o comando chave ou comando à distância.

Acabamento a termo lacagem a qualquer cor RAL desde que disponível no nosso catálogo.

Grades Microperfuradas com Nome

Ideal para lojas comerciais onde a preocupação da imagem se torna importante.

Com gravação de nome nas grades.

Grades Tubular e Varão

Ideal para segurança de estabelecimentos e residenciais.

Grades adequadas para todo o tipo de portas e montras comerciais.

Estas grades são constituídas com perfis unidos através de abraçadeiras formando uma malha articulável resistente.

Estes perfis podem ser de três tipos:

  • Tubular. Com tubo redondo de 14mmx1mm de espessura;
  • Tubular tripla. Idêntica às tubulares, mas com um tubo direito no meio das “ondas”;
  • Varão. Fabricado em varão de 8mm zincado;

O seu deslizamento é feito na vertical auxiliado por molas de aço temperado, dentro de umas calhas em U de 2mm de espessura com abas para dentro onde leva frisos laterais para redução do ruído bem como o atrito da porta, que quando aberta forma um rolo na parte superior protegido por uma caixa em chapa de aço quinada em forma de U ou em L. Em alguns casos especiais, são também utilizadas bandeiras.

Todos estes produtos são em aço galvanizado, o acabamento é termo lacado a poliéster a uma cor RAL à escolha do cliente.

Grades Lagarto

As grades de lagarta são flexíveis, de fácil manuseamento e representam robustez e durabilidade. A estética dos gradeamentos é para nós uma prioridade e apresentamos várias opções de cores de modo a harmonizar as grades lagarto com as habitações ou estabelecimentos. As grades de segurança para janelas são perfeitas para proteger residências ou apartamentos de fácil acesso, lojas ou armazéns. Escolha entre os vários modelos degrade de segurança para janela que a Portigrade disponibiliza. Pode optar por modelos dobráveis, de abertura fixa ou de correr.
Com materiais que garantem total segurança, as grades de segurança de janela são resistentes e conferem uma estética agradável a qualquer janela, além da proteção eficaz dos seus bens.

grades1

Trabalha em Portugal e para o norte de França.